quarta-feira, 27 de julho de 2011

Aprenda Photoshop com comodidade

Receba em seu e-mail os mais variados tutoriais de Photoshop da Internet

Sempre que abro meu e-mail tenho um tutorial diferente para conhecer, praticar ou desvendar, assim muitos outros praticam Photoshop diariamente. O site http://www.tutoriaisphotoshop.net/ é um dos mais comentados entre os usuários que costumar estudar para manter um grau de aprendizado mais elevado.

 http://www.tutoriaisphotoshop.net/
A dica aqui é a seguinte:  Pratique todos os que aparecerem na sua caixa de entrada, vale a pena também fazer uma pasta no e-mail e filtrar as mensagens diretamente, facilitando assim seu treinamento futuramente, eliminando a necessidade de procurar dentre os demais e-mails.
Resolvi inaugurar essa pagina com um dos links mais importantes que tenho em meus arquivos, estou compartilhando, pois em minha lista de amigos que praticam tais feitos no Photoshop muitos nao conhecem o site, e também alguns que trabalham na área  ainda assim  desconhecem a joia.

Bom Treinamento! 

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites