sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Celular Sony Ericsson Vivaz U5 Ruby

Com apenas algumas limitações, mas com ótimo desempenho multimídia.

Celular Sony Ericsson Vivaz U5 - Ruby
Quando fui escolher o meu celular, não tinha ideia das oportunidades que estavam disponíveis no mercado, claro que se o dinheiro esta sobrando, a escolha torna-se fácil rapidamente, mas quando não temos muito Cash, a historia é outra.

Como recebi o aparelho no plano, de forma gratuita, não escolhi muito, peguei a primeira carta à mesa. Mas dessa vez tive muita sorte, porque escolhi um bom celular, com funções de encher o peito e detalhar para meus amigos.

Não tenho muito o que reclamar, um dos defeitos que encontrei  é apenas o volume, que esta um pouco limitado, uma vez que o aparelho grava vídeos em HD, e com um cartão de memoria de 8GB gratuito praticamente vem esperando um pasta lotada de musicas.

Outro ponto fraco é o Fone de ouvido, que em minha opinião deveria ser mais confortável e menor. Mas pelo conjunto da obra esse é um dos mais importantes Gadgets que já tive, pois proporciona experiências incríveis a todos os usuários.

Comprei, Uso e Recomendo!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites