domingo, 20 de novembro de 2011

Ipod Nano 8GB red

Robusto e memorável

Ipod Nano Red 8GB


Sempre quis ter um Ipod, eu não olhava os modelos, muito menos as cores, mas também não concordava com os preços tão altos, mesmo sabendo da qualidade incomparável dos produtos da Apple.

Você pode discordar do fato deque com o dinheiro que pagamos em um Ipod compraríamos quase três unidades dos outros players. Certo, mas e a garantia? A experiência do usuário é outra, incrivelmente diferente. Se colocarmos em um papel a relação de benefícios seria algo memorável.

Somente um produto tomou conta do mercado e tornou-se tão memorável, estou falando do Walkman, da Sony. O produto que marcou época de muitas pessoas. Hoje o Ipod faz o mesmo, lembro que minha tia comprou um e não deixava que eu o tocasse.
Walkman - Sony

Esses dias, fui a uma loja da Apple e não acreditei nas funções dos Ipod’s. Com certeza não vamos esquecer-nos dos Ipod’s que tivemos, temos e ainda teremos, mesmo com a morte de Steve, que por sinal comandou a criação desse verdadeiro clássico da tecnologia.

Esse da foto é o meu, que sempre uso quando estou a caminha do trabalho, antes dos jogos e quando resolvo esquecer um pouco do mundo a minha volta.


Tenho uso e recomendo!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites