sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Notebook Positivo Z62

Afinal, o Notebook Positivo Z62 é bom?

Notebook Positivo Z62
Quando fui a loja comprar meu primeiro Notebook olhei mais de 10 modelos, escolhi o Positivo Z62, visando um bom notebook, com um preço bem acessível.

Fiz a escolha errada, primeiro fui enganado pelo vendedor com relação a entrada na parte superior da tela, uma vez que não existe Web Cam no mesmo. Perguntei se havia e com a cabeça veio o sinal de Positivo!

Parece ate brincadeira, mas poucos dias após o termino da garantia, percebi que havia um problema na tela, e em seguida percebi também que a gravadora não funcionava mais. Levei em uma autorizada, o valor da tela surpreenderia qualquer um, por apenas 800 Reais! E eu ainda teria que fornecer a minha quebrada.

Optei por encerrar a ligação, e nem perguntei pelo valor da gravadora, decepcionado com o desempenho e qualidade do produto. Procurei uma pessoa que tivesse conhecimento pra consertar por um preço mais acessível, e antes mesmo que eu dissesse o problema do meu Z62 o atendente disse, “É A TELA NÉ?”...

Fiquei revoltado, pois não entendia como um produto com tamanha beleza poderia ser tão ruim. Para completar fui a casa de um amigo, e logo que falamos de notebook ele pegou o dele e disse que precisava levar a uma loja especializada, porque o mesmo havia ocorrido com seu notebook, e adivinha o modelo? POSITIVO Z62!

A história não acaba por aí, dias após minha tia entregou seu notebook ao meu primo, e pediu que nos limpássemos logo o comentário foi imediato, a tela esta com problema, que pena. O modelo eu nem preciso mencionar.

Em minha opinião isso se chama DESONESTIDADE! Uma empresa comercializar um produto de baixa qualidade, prejudicando o consumidor final de tal forma. Antes de fazer  essa postagem eu resolvi pesquisar sobre a disponibilidade desse produto na internet, pra saber quem ainda estava comercializando-o, o resultado foi uma coisa assustadora, eu não acredito que grandes lojas ainda estão comercializando um produto de baixíssima qualidade.

Paguei o conserto do meu, uso apenas pra pequenos trabalhos de informática, como teste de sites em navegadores antigos e acesso básico a internet.

Comprei uso e NÃO RECOMENDO!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites