domingo, 6 de novembro de 2011

Prison Break 1, 2, 3, 4 e o Resgate Final.

O melhor seriado de todos os tempos!


Gosto de LOST, de 24 Horas, de CSI, e muito, mas muito mesmo de TAHM, Mas de Prison Break eu sou realmente fã! E não conheço alguém que assistiu e não gostou!


Prison Break is life!
Cada episodio  tem mais ou menos 40 minutos e não estou enganado, quando eu comecei a assistir a ansiedade era tamanha que não esperava o outro dia para ver os outros episódios, tinha que ser na mesma hora, e ponto final!

Lembro-me que quando estava na 3ª temporada eu cheguei a ficar mais de 10 horas assistindo, e só parava quando o sono estava realmente forte. Então tenho o orgulho de recomendar esse seriado, você não vai perder tempo com outras novelas das oito vai? Kkkk...




Assisti e recomendo!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites